segunda-feira, 24 de setembro de 2007

HACKERS: ELES EXISTEM

Estou escrevendo do hospital. Calma. não estou hospitalizado e nem com algum familiar, parente ou amigo nessa desagradável situação. É o meu computador. Sim, o meu computador está terrivelmente avariado pela atuação de um ou mais de um hacker! Estou levando-o para um "hospital de computador" onde a infecção provocada por invasores ocultos será devidamente combatida e extinta. Já fazem três dias que eles invadiram nosso servidor e cuasaram vários danos. Danificaram o site do Jornal de Rio Pardo, que por este motivo foi retirado do ar e agora atingiram meu próprio computador. A propósito, aviso aos leitores do site do JRP que ele deve voltar logo ao ar, talvez ainda amanhã, terça-feira. Consegui realizar esta postagem para dar este depoimento exclusivo: os hackers existem sim! Não são lendas criadas pelo homem moderno, nem tampouco produtos de ficção barata... Quero poder voltar ainda hoje para lhes postar algumas novidades, ainda mais que a chuva parou, e sobrevivi! Uma dupla vitória, pois nem os hackers e nem mesmo a chuva inclemente conseguiram nos derrubar...

Um comentário:

Anônimo disse...

necessario verificar:)