sexta-feira, 14 de setembro de 2007

DOS AMIGOS E AMIGAS BLOGUEIROS(AS)

Recebo alguns comentários de leitores. Fico satisfeito e envaidecido. Não tenho aqui um contador de acesso, mas tenho obtido alguns indícios de que algumas pessoas estão lendo este blog. Isso me deixa com a sensação de que estou no caminho certo. ---------- ANÔNIMO - não gosto de lidar com mensagens anônimas, ao longo dos anos, no jornal, sempre ignorei estas coisas. Mas aqui nlo blog vou abrir excessão . Alguém diz: "Que maravilha! Nos dias de hoje onde só se vê tristes histórias, mortes, roubos; é muito acalentador saber que ainda existe uma cidade que dá para passear calmamente, conversar com as pessoas, observar seus prédios e tudo isto sem que aconteça assalto, atropelamentos..." Pois amigo(a): Rio Pardo ainda é assim. Uma cidade que já não é tão pequena, mas ainda conserva características realmente especiais. ---------- IVAN WINK - "Fiquei mais vermeio do que um perú ao ler tais elogios dirigidos a minha pessoa e ao meu trabalho! Agradeço de coração pelos tais, embora lembrando que se não fosse pela existência do JRP pessoas bairristas como eu não teriam a sua disposição um canal onde desaguar suas letrices, que o vício de escrever faz brotar de um cérebro irrequieto e culminar nas pontas dos dedos que batucam teclas com imenso prazer!" Muito bem Ivan! Tudo que falei na postagem "Primeiro Email" é exatamente o que penso. Aliás agora, hà pouco passei um email para o Ivan lamentando não ter sido possível o JRP pulbicar seu texto desta semana. Para evitar que isso ocorra convidei-o para assinar uma coluna semanal no jornal! ---------- PATRÍCIA PARANHOS - fala do meu texto "O disco quebrado ainda está comigo" e se disse sensibilizada com seu conteúdo. Por falar em disco (long plays) ela está passando as gravações de disco para CD e quem quiser pode contatar com ela e realizar o processo. É só ligar para o celular da Patrícia:96223881. Ela encerra dizendo: "estou certa de que vou ler ainda muito artigos lindos escritos por vc". Certo, Patrícia, se a diabetes deixar, pretendo escrever muito ainda e por um tempo bem longo... ---------- AURÉLIO BEHLING (Uberlândia, MG) - riopardense, reside na cidade mineira e diz que "Encontrei teu blog graças ao site do Jornal de Rio Pardo e desde então tenho lido diariamente terus escritos. Parabéns pelo conteúdo e continue propagando e divulgando tantas coisas boas que temos." É mais um riopardense morando distante que procura na internet informações sobre a terra. Quanto a propagar coisas boas de Rio Pardo, essa é uma regra que estabeleci aqui e que pretendo seguir sempre... ---------- LUCIANO RODRIGUES - amigo, filho do dr Luiz Augusto Rodrigues, mais um da terra que anda por este país, conta em sua mensagem: "Depois de sair de Rio Pardo para morar em Caxias, acabei me aventurando por bandas ainda mais longes. Passei por Marabá (interior do Pará), Rondonópolis (MT) e minha querida Belém, cidade das mangueiras, porteira da Amazônia, onde casei. Mas a distância sempre me machucou." Ele informa ainda que está se mudando para Maringá, no Paraná. Portanto, bem mais perto do Rio Grande do Sul. Estou preparando uma postagem para e sobre ele, bem como sobre sua família. Na próxima semana. ---------- Essas postagens me sensibilizaram. São poucas, mas pelo menos servem para mostrar que as pessoas estão acessando! Tinha receio de colocar este blog no ar e ficar escrevendo para nada... Assim sendo, quero mais: quero escrever mais, ter tempo maior disponível. Quero cadastrar e começar a mostrar aqui os riopardenses que andam espalhados por aí, em todo o Brasil e pelo mundo afora... Nestes últimos dias foi difícil postar aqui. Mas prometo-lhes que vamos ser mais assíduos. Um bom final de semana à todos. Eu volto aqui ainda neste sábado.

2 comentários:

PATI PARANHOS disse...

Obrigada pela propanganda gratuita amigo...te add no orkut...espero q me aceites...continue assim a cativar teus amigos blogueiros e teus amigos reais tambem...as melhores coisas desta vida saum os amigos e o amor q sentem por nos...fico lisongeada de poder ter contato com um amigo taum popular e ao mesmo tempo taum distante de mim...mas quem sabe neh esse Rio Pardo eh taum pequeninhu....sobre teus erros de "gigitação" naum dah bola a gnt erra..."herrar eh umano"...kkkkk....continue assim mesmo amigo...pq muitas pessoas saum taum pobres mais taum pobres q tem o dinheiro por companhia e pelo q vejo vc tem mais...tem amigos e jah me considero uma delas...abraço bom final de semana....

PATI PARANHOS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.