domingo, 7 de outubro de 2007

NO UNIVERSO DOS BLOGS

Estou iniciando uma "campanha" particular para que mais pessoas, em Rio Pardo, tenham seus blogs, coloquem suas idéias, seus anseios, suas reivindicações, loucuras, certezas e incerrtezas... Enfim, que mais gente possa usufruir deste espaço democrático e gratutitoque a internet nos proporciona que em outras cidades já é uma verdadeira "febre". É o caso de Santiago, que hoje conta com mais de 200 blogs, em que todos os segmentos estão representados. A propósito, quero noriciar o surgimento de dois blogs da riopardenses Patrícia Paranhos. O primeiro deles é o "QUERO - 30 KG" (para acessar: http://patiparanhos.blogspot.com/), onde ela conta sua luta diária contra a balança, buscando perder 30 kgs até o final de dezembro. O outro, é de textos intimistas e pessoais e tem o título de "Á Procura de Sonhos Reais" (para acessar: http://procuradesonhosreais.blogspot.com/ ). Se você conhece mais blogs de gente da terra, gostaria de divulgar aqui na me envie dados e endereço eletrônico para que possamos ir multiplicando os blogs de riopardenses!

2 comentários:

PATI PARANHOS disse...

Oi amigo!Jah asentindo falta das tuas postagens por aqui...e a nossa onda de blog por aqui tah pegandu...agora temos o da amiga Sinara Peres..um prof muito competente q fiz o blog "Brincando na escola" para mostrar suas aventuras com sua turminha na escola...e um detalhe ela se inspirou em nos...isso mesmo...amou os nossos blogs e criou o dela..ainda naum tenhu o link mais eh blogspt q nem os nossos...dah uma passadinha por lah vale a pena...e quero te dizer q estou muito feliz com a publicação dos meus blogs no jornal...amei...mas por favor naum esuqeça de postar nos meus...principalmente o "incentivador de dieta"..hehehe...tah td bem por lah e por aki tbm....abraço amigo e td de bom....

Sinara disse...

Boa noite companheiro "blogueiro"... li sua coluna no final de semana e fiquei muito feliz ao ver divulgado o blog da Patricia. Ela é um exemplo de persistência para todos nós nesta luta que enfrentamos. Faço parte desse grupo, pois aumentei 25 quilos, em decorrência de minha gravidez. Agora faltam apenas 6 quilos para que eu volte ao peso normal.
Passei por aqui para dar uma espiadinha em seu blog. Parabéns, está muito bonito. Também gostaria de te convidar para visitar o meu, mas a Patricia chegou antes...hehehe
Todavia, aí vai o linck:
http://brincandonaescola.blogspot.com/
Resolvi fazer este blog depois que li o da Patricia...estou iniciando ainda. As crianças estão muito motivadas e felizes em ver alguns de seus trabalhos na internet. Quando tiver um tempinho passe por lá.
Abraços.