terça-feira, 28 de agosto de 2007

RIO PARDO, AS MAIS LINDAS PRAIAS FLUVIAIS DO RS

Rio Pardo é uma cidade especial. Banhada pelos rios Jacuí e Pardo, é uma terra abençoada pela natureza generosa, mas também pela arquitetura de seus prédios históricos, o carnaval tradicional e agitado, as cerimônias religiosas da Semana Santa e uma hospitalidade que encanta qualquer um. No verão, as praias atraem milhares de visitantes, especialmente a "Praia dos Ingazeiros" (foto) que possui um bom camping, quadras de jogos com um campeonato praiano tradicional. Minha terra é gigante em encantos! Uma dica: vá organizando-se e agende uma visita à nossa cidade no próximo verão!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Rogério, tudo bem ,aqui é o Emerson, namorado da Isabella,estavá pesquisando algumas coisas no google e resolvi pesquisar sobre Rio pardo, e ali apareceu ¨transparências Rogério Lima Goulart¨ai pensei opá mas eu conheço esse cara,aí comecei a ler e gostei, achei muito interessante o que você escreveu,bem legal mesmo o seu trabalho, realmente Rio Pardo é um lugar muito bacana,um forte abraço do teu amigo que te quer bem!Emerson!

Unknown disse...

Sou Santa Cruzense, mas adoro Rio Pardo. Depois de Sta.Cruz, a cidade que eu escolheria para morar é Rio Pardo. Não sei o que me agrada em Rio Pardo, mas apenas me sinto bem quando estou ali. Desde muito pequeno, já circulava em Rio Pardo, acampando em suas margens tão gostosas. Despoi veio a juventude e as festas no literário,Taquari,Porto Ferreira, carnaval de rua etc. Parabéns Rio Pardo, agora também, rumo a primeira divisão com o F.C. Rio Pardo. Luiz C. Pauli(cali-98046894)

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom